domingo, 13 de novembro de 2016

Bebidas estranhas + Icons ~Berry Good


Nyaaaahh-san bolinhos! ヾ(^∇^)おはよー♪ quanto tempo, não??? Acho que uns 6 meses, socorro gente!
Eu iria voltar antes, mas meu computador estragou, cof cof. T_T Mas já está tudo bem.
Nesse tempinho aconteceu tanta coisa, gente, gente. Eu descobri que sou 100% girl group stan. Nossa, tanto grupo que eu conheci, poderia até falar alguns, mas seriam muitos. (◠﹏◠✿)
Aliás eu dei uma mudadinha no layout, eu tentei deixar no tema de Don't Believe de Berry Good. Se vocês ainda não ouviram, eu recomendo muitoooo. Apesar de não ser um dos melhores mv delas, a música está boa. Sim eu prefiro os mv's antigos  pois são mais no estilo delas, sabe? Esse foi meio que tentando desflopar, mas ainda sim ficou bom. Mas por favor essas roupas não combinaram muito não. (´~`) むにゃむにゃ Mas quem sou eu para julgar não é mesmo??? Amo tanto essas meninas.

Tá, eu nem sei mais o que falar, mas eu estou muito apaixonada no twitter e no tumblr. Acho que são só esses dois mesmo, dosfjsdo -q
Estou feliz também por que finalmenteee o ano está acabando e eu já consegui passar em tudo, agora só falta umas aulas de matéria e prontinho, fériasss!! ( ̄▽ ̄)ノ_彡☆バンバン!!
Acho que mais nada de interessante aconteceu na minha vida, só as mesmas coisas, conhecer grupos novos, fazer novos amigos e tals. Não sei nem como que eu to viva -q
Mas enfim, vocês estão bem?? Espero que sim!! ヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ


domingo, 8 de maio de 2016

Conheça: Crayon pop

{안녕하세요} Annyeong-haseyo coisinhas lindas. ヾ(@⌒▽⌒@)ノ Como vão vocês?? Eu espero que bem, eu estou bem.  Ah, feliz dia das mães gentenha (=゚ω゚)ノ vocês deram algum  presente  para as mães de vocês? Eu ainda não dei, mas acho que vou dar um sim :')
Ontem eu fiquei esperando até meia noite para o MV de Save me e não teve mv nenhum, que vida tristeeeee, isso não pode ta acontecenoooo mas está, fazer oque né.
Já foi triste acordar 3 hrs depois que lançou Fire né gente, eu gostei de fire ficou bem amorzinho. E o Jin  pode cantar mais de uma linha e ser feliz qqqq. Táparey. Mas eles estão muito delisinhas naquele mv, Deusss me ajuda por que meu forninho caiu com tanta beleza qqq.
Vamo por isso aqui pra dividir as coisinhas q eu amei esse layoutzinho da raiiiii dona da minha people qqq. Eu tenho alguns probleminhas. Acho que já perceberam isso né. Vou até me internar qq.
Essa semana teve olimpíadas na minha escola ٩(^‿^)۶ foi até que legal, eu não gosto muito dessas coisas sabe fhusfhsdu. Acabou que minha equipe foi a campeã uhuuuuuuu (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(◠ω◠✿) { tentei fazer aquelas coisinhas fofas. } Uma coisa legal no último dia foi que tocou Work e Hey Mama ai todo mundo começou a dançar e cantar shauhsausa eu adoreyn qqq.